PROGRAMA DE MICROCRÉDITO DA AGN ENTREGOU HOJE (21) CHEQUES À EMPREENDEDORES DE CURRAIS NOVOS

Empreendedores de Currais Novos e região participaram na manhã desta quarta-feira (21), da solenidade de assinatura dos contratos e da liberação dos financiamentos do Programa de Micro Crédito do Empreendedor – PME, da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

O evento, que aconteceu no Salão Nobre do Palácio Raul Macedo, sede da Prefeitura de Currais Novos, é fruto da parceria da Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR) e do Governo do Estado, através da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

Desta vez, 12 novos empreendedores currais-novenses receberam hoje recursos na ordem de 57,3 mil reais do Microcrédito Empreendedor que é uma linha de crédito subsidiado e oferecido pela AGN/RN e que tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, apoio financeiro, voltados para ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia formal e informal, agricultura familiar e também do turismo.

Ao todo, 315 empreendedores currais-novenses já foram beneficiados pelo programa, que já investiu recursos na ordem de 1,41 milhão de reais.