PARCERIA PREFEITURA E COMUNIDADES RURAIS RECUPERAM MATA-BURROS

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, vem realizando inúmeras melhorias na malha viária do município.

Nas últimas semanas, graças às parcerias com as comunidades rurais, a secretaria tem conseguido recuperar dezenas de mata-burros, mantendo com isso as condições de trafegabilidade nas áreas rurais.

Recentemente, foram recuperados os mata-burros nas comunidades Terra Viva e Serrota Preta, cuja estrutura estava bastante danificada, oferecendo riscos aos que passavam pelo local.

De acordo com o secretário Oliveira Neto, “o trabalho segue o cronograma e outras comunidades rurais também serão atendidas em breve”.
Oliveira lembra ainda que as estradas vicinais continuam sendo recuperadas, obedecendo o calendários criado pela secretaria.