ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM A PREFEITURA

Alunos do 3° ano do ensino fundamental, da Escola Municipal de Nossa Senhora, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (18), pelo Prefeito Odon Júnior.
Os alunos conheceram o Palácio Raul Macedo e conversaram com o prefeito sobre a temática da sustentabilidade e da coleta seletiva, assunto que as professoras estão trabalhando com os alunos em sala de aula.
Na ocasião, os alunos também entregaram ao prefeito, cartinhas que eles escreveram sobre esses assuntos e sobre a necessidade da preservação do meio ambiente.
"Assunto de grande importância. Fico feliz que nossos alunos estejam trabalhando essa temática, pois é desde cedo que devemos aprender sobre a necessidade da preservação ambiental", comentou Odon Júnior.