Noticía

"CALÇADA CIDADÔ VAI ATÉ O POVOADO MALHADA DA AREIA OUVIR OS MORADORES

O povoado Malhada da Areia, no município de Currais Novos recebeu na noite de ontem (25), mais uma edição do “Calçada Cidadã”, projeto idealizado pela atual administração e que vem sendo realizado desde o início da gestão.
Tendo como principal objetivo prestar contas à comunidade das ações desenvolvidos pela Prefeitura, o Calçada Cidadã também é um importante instrumento para os munícipes apresentarem as demandas de suas comunidades.
A edição de ontem reuniu dezenas de moradores como o Seu Ozanan Batista, um dos diretores da Associação dos Moradores. Na ocasião, Ozonan agradeceu pelas ações desenvolvidas pela Prefeitura e solicitou o melhoramento da distribuição da água na comunidade com a construção de castelo de água. Solicitou também apoio para o projeto de hidroponia, importante projeto que vem sendo desenvolvido na comunidade.
Dona Lucia Medeiros disse que a comunidade está muito satisfeita com a equipe médica que atende na comunidade. E agradeceu o anúncio do início da construção do posto de saúde, sonho antigo dos moradores.
Representantes de comunidades próximas a Malhada da Areia também se fizeram presentes. Dona Tereza Cristina, da comunidade do Feijão, solicitou a construção de dois mataburros naquela localidade. Solicitou também a perfuração de um poço artesiano para melhorar o abastecimento dos moradores daquela região. Dona Tereza frisou ainda a necessidade de uma passagem molhada para os pontos de atoleiros que todos os anos, no período das chuvas, causam transtorno aos moradores, em especial aos estudantes.
O Prefeito Odon Júnior e sua equipe de secretários e Coordenadores ouviram atentamente todas as demandas apresentadas pelo moradores. "Temos realizado uma gestão participativa. Ouvir diretamente da população as demandas de suas comunidades é fundamental para traçarmos as metas do nosso trabalho. Vamos continuar, até o último dia de nosso mandato, trabalhando e buscando as soluções necessárias para essas demandas", disse o Prefeito Odon Júnior.

<< Voltar