PREFEITURA REALIZA MELHORIAS NO POVOADO CRUZ

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, vem realizando diversas melhorias na comunidade do Povoado Cruz. Uma delas é a operação tapa buracos na estrada de acesso à comunidade, reinvindicação dos moradores, especialmente para esse período da festa da padroeira daquela comunidade.

“Com o início das festividades, aumenta bastante o fluxo de moradores e visitantes ao povoado. Sem esquecer que esse trecho é rota de escoamento de produção agrícola e precisava de uma manutenção por causa do grande número de buracos, causados principalmente pelas últimas chuvas”, afirma o secretário Lucas Galvão.

Além da recuperação da estrada que dá acesso à comunidade, várias outras ações vinham sendo realizadas, como o mutirão de limpeza com a capinação do mato, o esgotamento sanitário de várias fossas sépticas e a reforma do Ginásio local, que está em fase final de acabamento.

O secretário lembra ainda de outra importante obra que a Prefeitura concluiu há poucos dias, que foi a reforma do Posto de Saúde da comunidade. “Próxima semana, deveremos está entregando oficialmente mais esse importante equipamento, que é de grande valia aos moradores daquela comunidade”, conclui Lucas.