“Pavilhão Natalino” de Currais Novos tem show histórico de Geraldo Azevedo e “TBT do DDB”

Uma noite para ficar marcada na história cultural de Currais Novos. A 1ª edição do “Pavilhão Natalino” que faz parte da programação do “Natal Luzes do Sertão” reuniu uma multidão no largo da Av. Cel José Bezerra na noite desta quinta-feira (22) para os shows de Geraldo Azevedo e o “TBT do DDB”. Antes, o coral “Vozes do Natal” encantou o público que aguardava para o grande momento da noite.

No formato dos grandes eventos realizados no mesmo local, o “Pavilhão Natalino” foi a grande novidade neste ano na programação natalina de Currais Novos, e contou com a parceria importante do CDL, SEBRAE, Sidys Tv a Cabo, Paróquia de Sant’Ana, e diversas empresas que contribuíram com o sucesso do evento, que contou com a presença de visitantes de diversas cidades potiguares e de outros Estados. O cantor pernambucano e um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, Geraldo Azevedo foi a atração mais aguardada, e apresentou seu repertório de sucesso com músicas como “Dia branco”, “Táxi Lunar”, “Dona da Minha Cabeça”, dentre tantos outros que levaram milhares de currais-novenses e visitantes à emoção.

O Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque, além de secretários municipais, recepcionaram o cantor Geraldo Azevedo ao lado da Governadora Fátima Bezerra, que esteve em Currais Novos para reunião com prefeitos do território do “Geoparque Seridó” onde apresentou o projeto básico de sinalização dos geossítios. A realização do pavilhão natalino foi bastante elogiada pela população, e de acordo com o Prefeito Odon Jr, o planejamento realizado pela Prefeitura e parceiros foi um sucesso. “Um evento grandioso como este foi pensado para movimentar nossa economia, além de valorizar a nossa cultura com uma música genuinamente nordestina. Uma honra receber Geraldo Azevedo em nossa cidade nesse grande momento de confraternização dos currais-novenses e visitantes”, comentou Odon.

(Prefeitos dos municípios integrantes do Geoparque Seridó/Mazilton Galvão)