PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE EPIs À ASSOCIAÇÃO RECICLA CURRAIS NOVOS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), realizou na manhã desta quinta-feira (11), a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis – RECICLA Currais Novos.

A entrega aconteceu no auditório da SEMAAB e contou com a presença do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior; da Vice Prefeita, Ana Albuquerque; do Coordenador de Meio Ambiente da SEMAAB, Fabiano Pacômio; do Assessor Operacional de Atividades da SEMAAB, Valdir Dantas; além de representantes da RECICLA.

Na ocasião foram entregues botas, luvas, óculos e máscaras, materiais que trazem segurança e saúde para a realização do trabalho dos membros da associação. “São materiais importantes e que precisam ser usados constantemente para proteção individual. Nossa Gestão tem sido uma grande parceria da associação, desde o início de sua criação. A RECICLA hoje é uma realidade que vem desempenhando importante contribuição para a nossa sociedade, dando uma destinação ecologicamente correta aos resíduos sólidos produzidos em nossa cidade. Nossa gratidão a todos os trabalhadores da RECICLA”, comentou o Prefeito Odon Júnior.