PREFEITO ODON JÚNIOR EMPOSSA MESA DIRETORA DO CMSB

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (11), no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, empossou os novos conselheiros e a mesa diretora do Conselho Municipal de Saneamento Básico (CMSB).

O mandato dos membros do conselho será de dois anos. A sua função é considerada de interesse público e não remunerada. Entre suas funções estão o de fiscalização, assessoramento e proposição de ideias para a melhoria dos serviços de saneamento no Município.

Também participaram do evento, a Vice-prefeita, Ana Albuquerque; o Vereador, Ycleyber Trajano; a Coordenadora de Recursos Hídricos da SEMAAB, Jussara Stella; o Coordenador de Meio Ambiente da SEMAAB, Fabiano Pacômio; o chefe do escritório local da Caern, Flávio José; a Presidente da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Duceu Aprígio; e o funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, Manoel Galdino.